Uma comunicação com o coração

Escrito por Conversando com Educação. Publicado em Pais e Filhos.

foto Joana Collaço
 
Nós, do Conversando com Educação, queremos compartilhar a crônica "Da separação à alienação parental! " de Joana Collaço que com muita clareza e sensibilidade teceu a visão de um jovem e sua emocionada experiência ao falar  das lembranças  da infância,  da comunicação dos seus pais sobre a separação, os sentimentos e atitudes na guarda compartilhada.
 
É uma leitura preciosa para todos nós: pais, filhos, avós, professores, psicopedagogos, psicólogos, que nos tocará muito  e nos fará entender o sentimento da criança, do adolescente e do adulto sobre a nova situação com dicas interessantes.
 
Clique e se emocione:
https://joanacollaco.com/2016/06/02/da-separacao-a-alienacao-parental/
 
Joana Collaço
http://joanacollaco.com/
Psicóloga com o mestrado em psicologia educacional, formação em terapia cognitiva e comportamental com crianças e adolescentes, pós-Graduação em neuropsicologia entre outras formações. Vive em Portugal. As crónicas têm o intuito de partilhar com os pais, professores e todos os interessados, aquilo que pode ser o ponto de vista de algumas crianças/adolescentes sobre os mais diversos temas e problemas do mundo que os rodeia.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Conversando com Educação - 2013. Desenvolvido por